Tênis rosé combina com que roupa? Dicas para seu visual!

Os tênis rosés são opções de calçados versáteis para qualquer ocasião e, se forem unidos com outros elementos, destacam-se com elegância nas diversas propostas. Por ser um modelo mais claro, o rosé é também excelente para harmonizar looks com peças monocromáticas, e nos contrastes se sai muito bem.

A cor rosé é tendência e está entre as maiores combinações da nova geração, disponível em todas as peças, quando essa cor está nos calçados, principalmente nos tênis, inspira coleções de moda do mundo todo e pode deixar você ainda mais luxuosa. A Dumond preparou este conteúdo para responder a uma dúvida muito comum sobre o tênis rosé: ele combina com que roupa? Confira!

Moda rosé: diversos tons para diversos estilos

A cor rosé está disponível em diversos tons, desde os mais leves até os mais escuros, e os modelos mais comuns são os mais claros, deixando qualquer look leve e elegante para transmitir um visual significativo.

Essa cor sempre esteve presente nas maiores coleções da moda, porém, nos últimos anos voltou a receber um destaque maior, principalmente do público mais jovem. Desde os vestidos até os tênis em rosé, se você souber as melhores combinações, seus looks ganham ainda mais personalidade com essa cor.

Que roupas combinam com tênis rosé?

Entre as vastas opções de sapatos femininos, os tênis rosé são ideais para as propostas românticas, mas também não dispensam um look mais despojado, isso por decorrência da sua versatilidade. Sendo um curinga das composições visuais e das diversas estações, a moda rosé se inspira nos anos 1950 e se une com detalhes atuais que ganham suas variações.

Tênis rosé com calça jeans

looks de calça jeans e saia com tênis rosé

Os tênis rosé são excelentes para combinar com calça jeans, uma vez que o jeans azul promove uma harmonia entre as peças, sendo cores complementares que podem deixar seu look de passeio ainda mais moderno. A dica para combinar essas duas peças é incluir uma blusinha branca, o que mantém o visual mais clean, perfeito para passeios durante o dia.

É possível, também, deixar seu look em contraste usando uma blusa rosé, pois a peça de cima e de baixo ficam em harmonia, enquanto o contraste fica por conta da calça jeans. Escolha alguns acessórios e, se for utilizar uma bolsa, opte por um modelo rosé também.

Tênis rosé com saia

As saias entregam looks versáteis, com modelos midi, outros mais curtos e os mais longos, todas as opções permitem incluir o tênis rosé, completando estilos diversos. As saias com tênis rosé podem ser combinadas com uma camiseta para um visual mais despojado. É possível, também, colocar o animal print em prática estampado na saia, enquanto a camiseta pode manter o rosé para equilibrar com o tênis.

Quem prefere o look mais formal, pode manter a saia midi com uma camisa social da mesma cor do tênis rosé ou com um modelo mais claro. A saia jeans é outra opção essencial para combinar com esse tom versátil e, nessa proposta, você também pode escolher por uma camiseta preta e manter apenas os acessórios em rosé gold, perfeito para um look noturno.

Tênis rosé com vestido

looks de vestido e de shorts jeans com tênis rosé

O tênis rosé com vestido permite realizar combinações infinitas que ajudam a compor looks para diversas ocasiões e estações. Escolha vestidos floridos na primavera e mantenha seu tênis rosé. Se estiver no verão, os vestidos curtos também ajudam com leveza e estilo, especialmente se tiverem a mesma cor do tênis para um visual monocromático.

Assim como os vestidos longos são ideais para compor seus visuais, os vestidos curtos com tênis também transmitem uma harmonia ideal – escolha bem as cores do vestido e tenha um visual sofisticado. Nos dias frios, o visual fica completo com uma terceira peça, como as jaquetas jeans, que se o clima esquentar, pode ser usada amarrada na cintura com uma proposta mais despojada.

Independente do modelo de vestido que você escolher, o tênis rosé aprimora sua personalidade com classe e sofisticação, uma vez que destaca todo o visual de maneira simples e leve. Nossa dica, também, é optar pelos modelos de bico arredondado, que trazem um toque mais delicado ao visual.

Tênis rosé com short

Os tênis são super confortáveis, e isso deixa sua experiência ainda melhor com os shorts, já que também são peças confortáveis e frescas, ideais para os dias quentes. Se precisa de um calçado que ajuda em seu estilo, não deixe de escolher o modelo rosé.

Os shorts jeans definem maior uniformidade em seu visual e são ideais para combinar com os tênis rosé. Quem é adepta da moda minimalista também consegue deixar o look mais equilibrado, para isso é necessário incluir poucos acessórios. A bolsa pode manter a mesma cor do tênis para esse equilíbrio, nas combinações, você pode ousar e incluir as peças com estampas delicadas que mais combinarem com seu estilo.

Agora que você conheceu um pouco mais sobre o tênis rosé e como combiná-lo com diferentes roupas, não deixe de conferir nossos outros conteúdos para conhecer ainda mais sobre as novas tendências da moda. Aproveite e confira os modelos de bolsa para escolher a ideal para você arrasar nos visuais! Até a próxima!

Deixe um comentário