5 looks com sandálias metalizadas para se inspirar agora!

Com ou sem salto, aberta ou fechada, as sandálias são unanimidades entre as mulheres, afinal, são calçados leves, confortáveis e deixam os pés sempre fresquinhos, principalmente no verão, por isso, toda mulher tem vários modelos em seu guarda-roupa.

Mais uma vez a tendência das sandálias metalizadas está voltando com tudo e não poderia ser diferente, já que esses modelos são simplesmente lindos, elegantes e combinam super bem com produções casuais chiques ou um look bem despojado com jeans, por exemplo.

E como elas estarão em alta nos próximos meses, a Dumond trouxe 5 dicas de looks com sandálias metalizadas para você arrasar no seu dia a dia.

5 looks com sandálias metalizadas para usar sem medo!

Apesar de parecer que elas são calçados que você usará pouquíssimas vezes, as sandálias metalizadas dificilmente saem de moda, então é interessante sempre manter alguns modelos guardados no closet. É óbvio que elas vão muito bem em looks de festas ou em produções para situações mais formais, porém também é totalmente possível usá-las em looks mais casuais, assim, caso você compre uma sandália com essas cores mais brilhantes, com nossas dicas, conseguirá aproveitá-la mais vezes.

Então, se você estiver pensando em investir em um modelo metalizado, confira as dicas que a Dumond selecionou para você!

1. Aposte nos looks monocromáticos com sandália metalizada

Os looks monocromáticos são bem fáceis de montar, visto que combinam peças de uma mesma cor em tons e luminosidades diferentes.

Duas mulheres com roupas monocromáticas ao lado de sandália em fundo branco.

Por exemplo, você pode optar por uma blusa em lurex preta e uma calça social flare preta, que possui um tecido mais fino e requintado, e finalizar com uma sandália metalizada dourada ou cobre. Pulseiras, brincos e colares seguindo a cor da sandália realçarão ainda mais o brilho do visual, que pode ser perfeitamente usado tanto em uma reunião de trabalho como em um happy hour com os amigos.

2. Use a sandália metalizada com jeans

Para looks mais despojados e informais, as peças em jeans estão sempre presentes, afinal, o jeans é um tecido universal e todo mundo tem algumas peças nesta fábrica entre seu repertório de roupas.

Mulher usando camisa rosa e jeans azul com salto branco ao lado de sandália da cor prata em fundo branco.

Então, você pode aproveitar a sua calça jeans com uma t-shirt básica ou um blusa de alcinhas branca e combiná-la com uma bela rasteirinha prateada em um look casual. Uma jaqueta ou um colete jeans podem completar o look com sucesso e você estará pronta para ir para a faculdade, o trabalho ou em um passeio à tarde com os amigos.

O interessante é que look casual ganha mais elegância e versatilidade com a sandália metalizada e você traz um diferencial para um visual que é mais básico.

3. Crie Office Looks com as sandálias metalizadas

Sim, é super possível usar uma sandália metalizada na sua rotina de trabalho para compor interessantes office looks.

Mulher utilizando conjunto social bege ao lado de sandália de cor azul em fundo branco.

Para isso, aposte em peças de tons mais neutros, como o nude, o marrom e o preto, uma vez que eles costumam deixar as produções mais sofisticados, e reserve o brilho para os acessórios. Então, pode apostar nas calças sociais, nas cargos ou mesmo nos modelos de cintura alta junto com uma camisa básica ou uma ciganinha mais elegante para compor para compor um belo look para o trabalho com uma sandália metalizada.

Optando por um modelo dourado ou prata, de salto baixo, você consegue criar uma produção chique, confortável e poderosa para a sua rotina de trabalho.

4. Sandálias metalizadas nos looks para noite

Não há nenhuma dúvida que as sandálias metalizadas caem muito bem para as produções para a noite, afinal, elas entregam elegância e poder para os looks.

Então, para sair à noite, escolha peças mais sensuais e complete com uma poderosa sandália metalizada colorida para harmonizar com o mood da ocasião.

Você também pode optar por vestidos, saias midi ou calças pantalonas, peças que também chamam bastante a atenção e garantem muito conforto para que você fique bem à vontade. A sandália metalizada deve ser pensada para garantir o contraste necessário e um efeito incrível com toques de luminosidade na produção.

5. Looks para festas com sandálias metalizadas

Quando você tem aquela festa de formatura, casamento ou confraternizações importantes, logo bate a dúvida: qual look eu vou usar? E o sapato?

Mulher com vestido prata ao lado de sapato de cor laranja em fundo branco.

Claro que a dica aqui é escolher os modelos mais elegantes, como saltos altos. Uma sandália de salto dourada, por exemplo, tem o poder de transformar e elevar qualquer produção para um verdadeiro look fashionista, afinal, existem modelos exuberantes e luxuosos que fará qualquer mulher ficar encantadora – pode ser o calçado ideal para um vestido preto curto em um casamento.

Então, escolha um vestido para arrasar na produção, que pode ser um modelo preto para criar um visual contrastante com o calçado metalizado ou um vestido metalizado para criar um look monocromático verdadeiramente chique!

Como estamos falando de festas, não somente os acessórios, como colares, brincos e pulseiras, como a sua maquiagem também pode acompanhar o visual da sua sandália metalizada, sempre garantindo equilíbrio e harmonia ao visual.

E aí, pronta para usar a sandália metalizada em qualquer situação sem medo de ser feliz? Elabore looks incríveis com sandálias metalizadas e brilhe por onde você andar com essas dicas que a Dumond preparou para você! Até a próxima!

Deixe um comentário