Como usar mule? 4 dicas incríveis com a tendência!

Os mules são calçados que fizeram muito sucesso na década de 90 e estão com muitas promessas para os dias atuais. Os característicos modelos que deixam o calcanhar aparente reúnem muito conceito e estilo em uma peça só. Além disso, é possível encontrar várias releituras do famigerado modelo em versões fechadas e/ou com um salto mais elevado.

O calçado pode passar uma primeira impressão de ultrapassado e antiquado aos tempos atuais, contudo, são peças que merecem espaço em seu armário. Você vai ver como esse modelo pode ser muito versátil e flexível para se adaptar a qualquer ocasião que você estiver. Continue a leitura e dê uma chance para esse lindo calçado feminino que, sem dúvidas, conquistará um espacinho entre seus outros sapatos – e em seu coração!

Como e quando usar o mule?

Por se tratar de um modelo que possui a traseira exposta, é mais recomendado usá-lo em épocas mais quentes para que o frio não invada seus pés. É um tipo de calçado muito versátil e tem um ótimo caimento com a maioria das peças de seu guarda-roupa, bastando apenas que você faça as produções adequadas com peças que estejam de acordo com o seu estilo e personalidade.

O modelo ainda gera muitas discordâncias de opiniões, e se você ainda tem dúvidas quanto ao uso dos mules, veja nossas dicas para combiná-los com as peças que selecionamos. Você vai perceber como é possível montar looks incríveis com esse calçado e com peças que muito provavelmente já estão aí em sua casa. Confira:

Mule com saia

Esse calçado tem um ótimo caimento com saia e traz resultados muito fashions e descolados, veja algumas ideias de como combiná-los para garantir muito estilo aonde quer que você vá. A dica é aproveitar a abertura dos mules para exibir a perna até a ponta do calcanhar.

Aposte em saias mais curtas e midi que o sucesso da produção fica garantida. Dessa forma, o mais recomendado é fazer uso de saias mais curtas, para alongar a silhueta e exibir um estilo mais despojado e você fica bem confortável para ir a qualquer lugar com muito estilo.

Mule com calça

Os mules também têm um ótimo caimento com calça e garante um estilo muito moderno. Para sua produção de mule com calça ficar perfeita, basta que você se atente a não cobrir o calçado. Eles precisam de harmonia ao trabalharem em conjunto no visual e calças mais longas escondem todo o brilho do calçado.

Mentalize a dica de mule com saia e tenha o foco em exibir as pernas. É permitido até mesmo que você dobre a barra de algumas calças caso elas ficam com um aspecto muito longo. A produção fica perfeita podendo ser utilizada até mesmo em ambientes profissionais.

Mule com jeans

O jeans é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer pessoa e não poderíamos deixá-lo de fora! Aqui as possibilidades são praticamente infinitas e você pode aplicá-las com a maioria das peças que você encontrar. É importante apenas se atentar à paleta de cores do look e não deixar que a produção fique sem sentido ou fugindo de seu estilo.

A dica é combinar o mule com peças jeans mais despojadas para produções mais jovens e descoladas. Você pode investir em calças rasgadas ou jardineiras que completarão sua produção com um estilo cheio de atitude. Experimente compor um visual todo jeans e deixar uma cor diferente e vibrante no mule, você vai adorar!

Mule com vestido

Agora se o seu objetivo for uma produção cheia de poder e feminilidade, você pode apostar em mules com vestido! O look fica com um acabamento maravilhoso e você se sentirá ótima. Para elevar ainda mais a força e a atitude das peças em você, é possível apostar com tranquilidade em mules de bicos mais finos e/ou saltos mais altos. É sucesso na certa!

Os mules com vestidos formam a harmonia perfeita que remete às origens do calçado. Assim, a feminilidade fica bem evidente, transmitindo uma aparência de mulher madura e de personalidade. Você pode acrescentar ainda mais o visual com acessórios ou penteados mais clássicos! Você vai surpreender a todos!

Não se esqueça dos acessórios!

Como citamos acima, o uso de acessórios complementam qualquer look com muito estilo! Eles deixam os trajes mais completos e fazem com que sua produção não deixe a desejar. São várias opções para você investir, vestir e arrasar! Como bolsas, joias, relógios e chapéus.

A ideia fica ainda mais desenvolvida se você combinar o uso dos acessórios com o mule – em cor, modelo ou estilo. Eles se casam muito bem e você vai amar participar dessa tendência!

Os mules vieram com tudo!

A ideia dessa tendência é recapitular esse estilo que fez muito sucesso na década de 90. O estilo voltou à tona com tudo depois de marcas de grife como Gucci e Prada colocarem os mules de volta em seu catálogo – que até então eram apenas clássicos.

A partir daí, a tendência foi lançada e agora define o conceito de última moda. Adote você também esses queridinhos fashions e tenha com você toda a personalidade e atitude que os mules traziam na época. A Dumond tem propriedade no assunto e quer estar com você oferecendo sempre as melhores dicas sobre moda.

Por isso, continue nos acompanhando e comente aqui embaixo qual a sua combinação favorita com o calçado entre as que sugerimos, ou se tem alguma outra forma de usar mule. Muito obrigado pela leitura e até a próxima!

Deixe um comentário